Em jogo fraco tecnicamente, Cuiabá segura Luverdense e vai para a final

Definido o primeiro finalista da Copa Verde! Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 em Lucas do Rio Verde, o Cuiabá segurou o empate sem gols diante do Luverdense e agora espera Remo ou Paysandu na grande decisão do torneio regional

Jogo truncado, e Cuiabá sorri no final

Público fraco na Arena Pantanal (Foto: Divulgação/Twitter)
O duelo entre mato-grossenses deu sono aos 1.634 torcedores que compareceram a Arena Pantanal nesta quinta-feira. Na primeira etapa, o único lance de perigo foi uma cobrança de falta de Felipe Blau, a bola foi no travessão de Thomazella. Já na segunda etapa, o jogo continuou sonolento, e após a expulsão de Ticão, o Luverdense perdeu as forças para buscar o gol salvador que levaria a decisão para os pênaltis. O Verdão só chegou com perigo aos 46 minutos, em cobrança de falta de Alípio que foi no travessão. Logo depois, o árbitro Alinor Paixão apitou o final da partida. Festa do Dourado.

O Cuiabá agora espera o vencedor de Remo x Paysandu, que se enfrentam no próximo sábado (18), às 16:00 (de Brasília). O Papão passa com derrota por até 1 gol de diferença. Para o Leão, só uma vitória por 3 ou mais gols o classifica para a final.