Decidindo vaga na final da Copa Verde, Cuiabá e Luverdense se enfrentam nesta noite

Foto: Pedro Lima/Assessoria Imprensa Cuiabá EC
Cuiabá e Luverdense voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (16), a partir das 21:30 (de Brasília) buscando uma vaga na grande decisão da Copa Verde. O Dourado joga por um simples empate para seguir na competição e continuar na luta pelo título e pela vaga na Copa Sul-Americana.

CUIABÁ

Pé no chão. Essa é a ordem no Cuiabá. Mesmo após a vitória na partida de ida, o técnico Fernando Marchiori e o elenco continuam com humildade e esperam um jogo bem difícil nesta noite. "Os jogos tem sido muito difíceis, nós sabemos que os detalhes farão a diferença." - disse o treinador. Para o meia Raphael Luz, artilheiro da Copa Verde com 5 gols, o momento é bom mas o foco precisa ser mantido. "Estamos vivendo um ótimo momento, mas temos que ter total atenção para sairmos com a vitória. A nossa torcida pode fazer a diferença." - disse o meia em entrevista ao site oficial do Cuiabá.

O Cuiabá está invicto na Arena Pantanal em 2015. Em 10 jogos este ano, foram 8 vitórias do Dourado, e dois empates. A última derrota do time jogando em casa foi para o Botafogo/PB, pela Série C 2014.

Provável time: William Alves; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bosco, Bogé, Kaíque, Felipe Alves e Raphael Luz; Nino Guerreiro.



Na partida de ida, 1 a 0 para o Cuiabá (Foto: Edivaldo Rios/Luverdense EC)

LUVERDENSE 

O Verdão do Norte vai a Cuiabá tentando reverter a vantagem do rival, e o técnico Júnior Rocha ainda acredita no time e no comprometimento de seus comandados. "Estamos confiantes em reverter o placar, pelo evolução constante do time. O comprometimento deles(jogadores) nos dá esperança na conquista da vaga" - disse o treinador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Rocha terá os desfalques dos volantes Júlio Terceiro (com problemas particulares) e Ricardo (contundido) para esta partida. Simião e Ticão deverão ser os substitutos.


Provável time: Thomazella; Raul Prata, Zé Roberto, Montoya e Rafinha; Simião, Ticão, Alípio, Osman e Rafael Tavares; Ciro.


Cuiabá e Luverdense se enfrentam nesta quinta, a partir das 21:30 (de Brasília) e 20:30 (local), na Arena Pantanal. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.