Remo e Paysandu voltam a se enfrentar decidindo vaga na final da Copa Verde

Remo e Paysandu fazem o quarto clássico RexPa de 2015 neste sábado, às 16:00 (de Brasília) no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Após a vitória por 2 a 0 na ida, o Papão pode até perder por um gol de diferença que estará na grande decisão. Pro time azulino, só vitória por 3 ou mais gols de diferença o classificam para a final. Vitória do Remo por 2 gols de diferença e a decisão irá para os pênaltis. 

Na primeira partida, 2 a 0 para o Paysandu.
Motivado, Remo acredita na vaga

Após a chegada do técnico Cacaio, o Remo mudou sua postura em campo e passou a jogar com raça e vontade. Apesar dos salários atrasados e da crise interna, o time azulino conseguiu uma classificação heróica no Paraense e deu trabalho ao Atlético do Paraná na Copa do Brasil. 

Para a partida deste sábado, Cacaio não contará com o zagueiro Ciro Sena, suspenso, e o meia Eduardo Ramos, machucado. Igor João e Ameixa devem ser os substitutos.

O comandante azulino acredita na vaga: "Eu acho que a gente tem grandes chances de conseguir um grande resultado contra o Paysandu. Precisamos de tranquilidade." - declarou o técnico.

Provável time: Fabiano; Levy, Igor João, Max e Alex Ruan; Ameixa, Ilaílson, Dadá e Ratinho; Bismark e Rony.

Paysandu tem boa vantagem, mas nada de comodismo

Depois de uma sequência de 8 jogos em pouco mais de 20 dias, o Paysandu teve uma semana sem jogos para poder trabalhar. Embalado pela goleada de 9x0 sobre o São Francisco, pelo Estadual, e a boa vantagem construída na partida de ida, Dado Cavalcanti fez mistério e treinos fechados, para tentar surpreender o rival. 

Para o comandante bicolor, o mistério é fundamental: "Tomo esse tipo de providência para estar mais à vontade neste momento de véspera de clássicos."

Yago Pikachu e Jhonnatan (suspensos), Dão e Rogerinho (machucados), são desfalques de Cavalcanti para esta partida.

Provável time: Émerson; Djalma, William Alves, Marquinhos e Marlon; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Radamés e Carlinhos; Bruno Veiga e Aylon.

Remo e Paysandu se enfrentam neste sábado, a partir das 16:00, com transmissão ao vivo do Esporte Interativo.