Com gol de Crystian, Paysandu vence Independente em Tucuruí

O Paysandu conseguiu aprontar pra cima do Independente Tucuruí e venceu a equipe do treinador Lecheva por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Navegantão, pelo Parazão 2016. O gol da partida foi marcado por Crystian, aos 22 minutos do segundo tempo. 

No primeiro tempo, o Galo chegou a levar muito mais perigo, porém a chuva caiu na etapa final e os bicolores acabaram sabendo aproveitar melhor o estado do gramado. Com o resultado o Independente segue com nenhum ponto, enquanto o Paysandu agora soma seis. O Galo é o quarto colocado, com o Papão se mantendo na liderança do grupo A2. Na terceira rodada, o Independente vai até Santarém pegar o Tapajós, sábado, dia 13. Na mesma cidade, mas no domingo, dia 14, o Papão enfrentará o São Raimundo. 


A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Apesar disso, o primeiro grande lance de perigo aconteceu apenas aos 18 minutos, com Fabinho Alves perdendo a chance de abrir o placar, após bom passe de Raphael Luz. Depois disso só deu Galo Elétrico. Foram pelo menos quatro chances, que fizeram o goleiro Emerson trabalhar. Fabrício tentou de falta. Após cobrança de escanteio, novo milagre do goleiro bicolor. Alexandre de fora da área também assustou, assim como o volante Dudu no fim do primeiro tempo. 

Pressão que acabou não resultando em gol. Na etapa final, a chuva caiu forte, o gramado ficou pesado e quem soube aproveitar foi o Papão. Aos 18 minutos, Fabinho Alves perdeu outra chance de abrir o placar. Quatro minutos depois o atacante bicolor fez boa jogada e tocou para Crystian. Ele limpou bem o lance e chutou de perna esquerda para marcar. Os donos da casa sentiram o gol, tanto que não conseguiram colocar pressão em busca do empate, deixando o gramado derrotados pelo Paysandu. 

PÚBLICO E RENDA: 
Pagantes: 2.466 torcedores 
Não pagantes: 568 
Total: 3034 torcedores. 
Renda: R$ 43.320,00. 

 Fonte: Globoesporte.com/pa