No primeiro amistoso da temporada, Estrelão vence por 6 a 0


Foto: Jarel Pinheiro / Rio Branco F.C.
Após três semanas de treinos, o Rio Branco realizou um jogo-treino na manhã deste sábado (30), no campo da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O elenco comandado pelo técnico João Carlos Cavalo venceu por 6 a 0 um selecionado de jovens jogadores do estado. Os gols foram marcados por Tarta, Valério, Lukinha, Erick, Matheus (da base) e Wagner Libano.
 
Treinando a parte física e técnica desde o dia 12 de janeiro, os jogadores fizeram o primeiro jogo-treino na temporada. Na avaliação do volante Tarta, autor do primeiro gol, o amistoso serviu para a equipe construir um estilo de jogo.
- Esse é o primeiro amistoso, estamos acertando posicionamento e aprimorando o entrosamento. Acredito que daqui duas semanas vamos estar com uma característica de jogo - disse o atleta.
 
Já o treinador diz que o momento é de adequar os jogadores em cada posição.
- Esse amistoso serviu para termos uma base da equipe que vai disputar as competições (Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil). O placar, no momento, não importa. Estamos analisando individualmente cada atleta – destacou o técnico.
 
O time que iniciou o jogo foi: Fernando Pompéu; Bruno, Cácio, Jô (da base), João Paulo; Tarta, Delciney, Cristian, Roberto Dinamite; Romarinho e Lucas.
 
No segundo tempo entraram: Babau; Ley, Silvano, Erick, Paulo Cesar; Paulinho Pitbull, Matheus (da base), Geovane, Wagner; Lukinha e Valério.
 
O Mais Querido planeja realizar mais dois amistosos, um contra o Vasco-AC e outro contra uma equipe de Rondônia, em Guajará Mirim.
 
O Alvirrubro estreia na temporada contra o Andirá, no dia 21 de fevereiro, às 15h45 (local), no estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano.
 
Fonte: SITE OFICIAL DO RIO BRANCO FC